19 de Abril, 2025 12h04mPolícia

Foragido morre ao ser baleado com espingarda por policial ambiental durante troca de tiros em Aparecida D’Oeste

Um homem de 35 anos foragido da Justiça morreu na tarde de terça-feira (15) ao ser baleado com uma espingarda por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros, em Aparecida D’Oeste.

Um homem de 35 anos foragido da Justiça morreu na tarde de terça-feira (15) ao ser baleado com uma espingarda por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros, em Aparecida D’Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, a partir de uma denúncia, a Polícia Ambiental foi acionada para ir até um assentamento na cidade, onde estaria Dioni Ramalho dos Santos, condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e foragido da Justiça.

Ainda conforme o BO, ao ser localizado, Dioni começou a fazer disparos contra a equipe da polícia, que revidou. Dioni foi atingido com dois tiros de espingarda no peito e morreu no local. O revólver usado por Dioni e a espingarda foram apreendidos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de intervenção policial.

Publicidade

Notícias relacionadas

Megaevento será realizado em Jales, no mês de abril, com grandes shows em comemoração ao aniversário de Jales

Além das diversas programações que serão realizadas em comemoração ao aniversário de 84 anos de Jales, no mês de abril, um megaevento com grandes shows e rodeios também será promovido na cid

13 de Março, 2025

Jovem de Jales morre após cair de jetski no rio Paraná em Santa Fé do Sul

O corpo do homem que desapareceu depois de cair de uma moto aquática em um braço do rio Paraná foi encontrado na tarde de segunda-feira, 21 de março, cerca de 2,5 quilômetros do local do acidente

05 de Abril, 2025

Quatro pessoas são detidas durante operação contra crimes no campo em Aparecida d'Oeste

A Polícia Ambiental realizou uma operação contra crimes no campo em Aparecida d'Oeste, na terça-feira (19/02), que resultou na detenção de quatro suspeitos e apreensão de cinco armas de fogo.

24 de Fevereiro, 2025