05 de Julho, 2025 09h07mPolícia

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-companheira e enteada de 14 anos em Populina

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (02/07) em Ouroeste suspeita de esfaquear a ex-companheira, de 31, e a enteada, de 14, em Populina.

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (02/07) em Ouroeste suspeita de esfaquear a ex-companheira, de 31, e a enteada, de 14, em Populina.

Ao g1, a Polícia Militar informou que a suspeita foi até Populina para se encontrar com as vítimas e, depois esfaquear a ex-companheira e a enteada, voltou para Ouroeste, cidade onde reside. Após ser localizada pela PM em um terreno, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes em Fernandópolis.

Questionada, a suspeita disse à polícia não saber o motivo pelo qual o crime ocorreu. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio. Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde das vítimas não tinha sido divulgado.

Publicidade

Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem é presa após menino de 2 anos morrer por ao receber medicação errada em Andradina

Uma técnica de enfermagem foi presa após a morte de um menino de 2 anos por suspeita de receber medicação errada em no pronto atendimento da Unimed, na Santa Casa de Andradina, na noite de terça-

10 de Maio, 2025

Mulher é espancada pelo companheiro em Jales e morre três dias depois

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica na região e acabou não resistindo. Dessa vez foi em Jales.

24 de Maio, 2025

Ambulatório Municipal de Reabilitação é reinaugurado em Jales com novas instalações e equipamentos modernos

A Prefeitura de Jales realizou na tarde da quinta- feira, 03 de julho, a solenidade de reinauguração do Ambulatório Municipal de Reabilitação “Dr.

05 de Julho, 2025