27 de Junho, 2026 08h06mCidades

Luis Henrique participa do Conexidades e Jales é certificada como “Município Amigo da Juventude”

O prefeito de Jales e presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Luis Henrique Moreira, participou da 9ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizada entre os dias 15 e 19 de junho, em Ca

O prefeito de Jales e presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Luis Henrique Moreira, participou da 9ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizada entre os dias 15 e 19 de junho, em Campos do Jordão.

O evento reuniu gestores públicos, parlamentares, representantes de órgãos de controle, empresários e especialistas para discutir temas relacionados à administração pública e ao desenvolvimento dos municípios. Realizado no Campos Hall, o encontro teve como tema central “Governança e Inovação Sustentável: Fortalecendo o Desenvolvimento Nacional”.

Acompanhado da primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcos Rodrigo Seixas, o prefeito participou da programação do evento, visitou estandes e se reuniu com autoridades das esferas municipal, estadual e federal, promovendo o intercâmbio de experiências e fortalecendo o diálogo em prol de uma gestão pública mais moderna, eficiente e alinhada às necessidades da população.

Publicidade

Um dos destaques da participação de Jales no Conexidades foi o reconhecimento recebido durante o III Seminário Estadual de Políticas para a Juventude, realizado dentro da programação do evento. Na ocasião, o prefeito Luis Henrique recebeu o Certificado “Município Amigo da Juventude”, concedido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e pela Coordenadoria Estadual de Políticas para a Juventude, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por meio da Casa da Juventude e das ações voltadas à promoção de políticas públicas para os jovens.

Para o prefeito Luis Henrique, ressaltou a importância da participação no Conexidades para a troca de experiências e a busca por soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos municípios. “Participar do Conexidades é uma oportunidade valiosa para conhecer iniciativas que têm gerado resultados positivos em diferentes cidades e fortalecer o diálogo entre gestores públicos. Receber esse reconhecimento é motivo de orgulho para Jales e demonstra que estamos no caminho certo, investindo em políticas públicas que transformam a vida dos nossos jovens. Saio do evento ainda mais motivado a seguir trabalhando por uma gestão eficiente, inovadora e cada vez mais próxima da população”, afirmou.

Publicidade

Notícias relacionadas

Luis Henrique prestigia a inauguração de centro de reabilitação do Hospital de Amor

O prefeito de Jales, Luis Henrique, acompanhado da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, da secretaria adjunta de Saúde, Alessandra Dias Marin, de part

27 de Junho, 2026

Jales mobiliza diferentes segmentos da sociedade para construção do Plano Municipal de Educação 2026–2036

A Secretaria Municipal de Educação de Jales deu início a uma ampla mobilização para a elaboração do Plano Municipal de Educação (PME) 2026–2036, documento que estabelecerá as diretrizes, m

27 de Junho, 2026

Luis Henrique e deputado federal Antônio Carlos Rodrigues acompanham atendimentos na Inejal

O prefeito Luis Henrique, o deputado federal Antônio Carlos Rodrigues, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, a secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, a secretária adjunta Al

13 de Junho, 2026