27 de Junho, 2026 08h06mFERNANDÓPOLIS

Luis Henrique prestigia a inauguração de centro de reabilitação do Hospital de Amor

O prefeito de Jales, Luis Henrique, acompanhado da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, da secretaria adjunta de Saúde, Alessandra Dias Marin, de parte da equipe da secretaria de Saúde e dos vereadores

O prefeito de Jales, Luis Henrique, acompanhado da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, da secretaria adjunta de Saúde, Alessandra Dias Marin, de parte da equipe da secretaria de Saúde e dos vereadores Riva Rodrigues e Deley Vieira, participou da solenidade de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER) do Hospital de Amor, em Fernandópolis.

O evento reuniu importantes lideranças políticas, profissionais da saúde e representantes da instituição. Entre os presentes estavam o presidente do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata, o prefeito de Fernandópolis, João Paulo Cantarella, o coordenador do Centro de Reabilitação do Hospital de Amor, Dr. Daniel Marconi, membros da equipe médica, além do deputado estadual Itamar Borges e do deputado federal Fausto Pinato, que destinou emendas parlamentares e fez gestão junto ao Hospital de Amor, que viabilizaram a instalação da unidade em Fernandópolis. Também prestigiaram a inauguração prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, profissionais da saúde, representantes de entidades e instituições da região, além de pacientes e familiares beneficiados pelos serviços oferecidos pela nova unidade. 

A nova unidade representa um importante avanço para a saúde regional, ampliando o acesso da população a serviços especializados de reabilitação e proporcionando mais qualidade no atendimento aos pacientes que necessitam de acompanhamento multidisciplinar.

O Centro Especializado em Reabilitação foi criado para oferecer suporte e tratamento a pessoas com diferentes necessidades, contribuindo para a promoção da autonomia, inclusão e qualidade de vida. A iniciativa reforça o compromisso do Hospital de Amor com a ampliação da assistência em saúde e o fortalecimento da rede de atendimento da região.

Publicidade

A participação do prefeito Luis Henrique, da vice Marynilda e da equipe da Saúde de Jales na inauguração demonstra o compromisso da administração municipal em acompanhar de perto projetos e iniciativas que fortalecem a saúde pública e promovem melhorias na qualidade de vida da população.

Jales também contará, em breve, com o Centro Especializado em Reabilitação do Hospital de Amor – CER IV. A unidade será destinada ao diagnóstico e tratamento de deficiências físicas, visuais, auditivas e intelectuais, ampliando o acesso da população a um atendimento especializado, humanizado e de excelência.

Para o prefeito Luis Henrique, a implantação da unidade representa uma importante conquista para o município e toda a região. “Receber o CER IV em Jales será motivo de grande alegria e reforça nosso compromisso com uma saúde cada vez mais acessível e humanizada. Esse centro será fundamental para garantir atendimento especializado às pessoas que mais precisam, oferecendo mais dignidade, qualidade de vida e inclusão. Seguiremos trabalhando para que nossa população tenha acesso a serviços de excelência, fortalecendo Jales como referência regional em saúde”, destacou.

Publicidade

Notícias relacionadas

Visita técnica a hospital em Jaci amplia formação de alunos de Terapia Ocupacional do Unijales

Os alunos do curso de Terapia Ocupacional do UNIJALES participaram de uma visita técnica ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, em Jaci. A atividade foi acompanhada pela professora Ro

13 de Junho, 2026

Luis Henrique recebe visita de representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP)

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e de municípios da região foram recebidos pelo prefeito Luis Henrique para uma importante reunião institucional realizada na tar

23 de Maio, 2026

Alunos de Farmácia do UNIJALES promovem arrecadam gelatinas para a Santa Casa de Jales

Uma palestra sobre Farmácia Hospitalar acabou dando origem a uma ação solidária entre os alunos do 1º semestre do curso de Farmácia do Centro Universitário de Jales (UNIJALES).

27 de Junho, 2026