15 de Fevereiro, 2025 12h02mImprensa

Prefeito Luis Henrique participa, ao vivo, do programa Primeiro Impacto Interior do SBT

O chefe do executivo jalesense, Luis Henrique Moreira, foi convidado para estar ao vivo no Programa Primeiro Impacto Interior do SBT, em São José do Rio Preto, na manhã da quarta-feira (12).

O chefe do executivo jalesense, Luis Henrique Moreira, foi convidado para estar ao vivo no Programa Primeiro Impacto Interior do SBT, em São José do Rio Preto, na manhã da quarta-feira (12). Ele foi recebido nos estúdios do SBT Interior pelos diretores Edivaldo Samorano e Perci Barros e pela apresentadora Melissa Alcântara.
Com o tema Cidades em Pauta, o programa foi iniciado com uma breve apresentação da cidade de Jales e, em seguida, a jornalista Melissa Alcântara ressaltou a votação histórica do prefeito Luis Henrique nas urnas nas eleições do dia 06 de outubro, com mais de 90% de aprovação.  O prefeito aproveitou a oportunidade para citar importantes ações como a implantação do transporte público gratuito, o sistema de videomonitoramento para proporcionar mais segurança à população, a fase final de implantação da guarda civil municipal que, em breve, estará operando na cidade, e a inauguração de dois grandes viadutos que melhorou significativamente a mobilidade urbana do município.
O prefeito municipal também ressaltou que Jales é referência em saúde e que o município possui uma unidade do Hospital de Amor que realiza mais de 1.200 atendimentos diários, além disso, possui um Ambulatório Médico de Especialidades, o AME que atende toda a região e uma Santa Casa que também é referência em saúde. Ele também revelou, em primeira mão, a extensão dos horários de atendimentos, incluindo os sábados e domingos, em algumas unidades de saúde para auxiliar no enfrentamento da dengue e proporcionar um melhor atendimento à população.
Luis Henrique finalizou o bate-papo falando do orgulho em ter sido eleito presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), a maior instituição de municípios do Estado de São Paulo, no final do mês de janeiro.
“Foi uma importante oportunidade para falarmos das coisas boas que estão acontecendo em nosso município que impactam positivamente a vida da população.  Deixo aqui registrada minha alegria e satisfação em poder participar do Primeiro Impacto Interior que realiza um trabalho sério e imparcial, e a oportunidade de levar o nome da nossa cidade para toda a região. Obrigado Edivaldo Samorano e Perci Barros pelo espaço e por levarem informação de qualidade para todo o público do nosso interior”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Luis Henrique prestigia a inauguração de centro de reabilitação do Hospital de Amor

O prefeito de Jales, Luis Henrique, acompanhado da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, da secretaria adjunta de Saúde, Alessandra Dias Marin, de part

27 de Junho, 2026

Luis Henrique participa do Conexidades e Jales é certificada como “Município Amigo da Juventude”

O prefeito de Jales e presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Luis Henrique Moreira, participou da 9ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e

27 de Junho, 2026

Luis Henrique recebe visita de representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP)

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e de municípios da região foram recebidos pelo prefeito Luis Henrique para uma importante reunião institucional realizada na tar

23 de Maio, 2026